O autor de 18 e o outro de 21 anos de idade foram encaminhados até a delegacia de polícia. / Imagem: Divulgação/6º Batalhão PM de Corumbá

Corumbá (MS) – Domingo (24), a equipe de Trânsito do 6ºBPM realizava patrulhamento nas imediações da rua Quinze de Novembro, foi acionada por um homem, que relatou que acabara de ser vítima de roubo.

A vítima de 18 anos, informou, que dois indivíduos estavam parados na esquina da rua Quinze de Novembro com a rua Cuiabá e que ao passar, um deles o abordou com agressividade, com gestos de quem parecia estar armado, exigindo da vítima seu aparelho celular e seus pertences.

Matéria continua após a publicidade

A PM realizou buscas pelas imediações, pois devido ao pouco tempo do ocorrido e a rapidez da vítima em contatar uma guarnição, as chances dos objetos serem recuperados eram boas.

Após algum tempo em diligências pelas ruas que pudessem ter sido usada como rota de fuga, foi possível abordar os dois indivíduos, sendo identificados posteriormente pela vítima. Foi encontrado ainda em posse de ambos, o aparelho celular.

Diante dos fatos, o autor de 18 e o outro de 21 anos de idade foram encaminhados até a delegacia de polícia para providências.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos