Corumbá (MS) Hoje (19/08) ás 09h20, acionados via CIOPS, a equipe de Policiamento Comunitário deslocou na Rua Maranhão, bairro Popular Nova, para averiguar denúncia de uma motocicleta abandonada.

    No local a equipe policial foi recebida pelo comunicante, que ao ser indagado sobre o fato respondeu que é proprietário do imóvel (um vila), e que ao fazer vistorias por uns quartos desocupados, avistou uma motocicleta vermelha com placa do município de Ladário, e que logo após acionou a Polícia Militar.

    Foi constatado pela equipe que a motocicleta estava com ligação direta, e ao ser checada via CIOPS constou como produto de furto na data de hoje (19/08), no município de Ladário.

    Matéria continua após a publicidade

    Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para Primeira Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos