Corumbá (MS) – Quarta-feira (15/05), por volta das 21 horas, a equipe de Patrulha Comunitária foi acionada para averiguar uma denúncia de furto, no bairro Guanã I, onde segundo a vítima, sua casa havia sido arrombada e seus pertences levados, inclusive sua TV de 49’’ polegadas.

Matéria continua após a publicidade

No local em contato com o solicitante, este não soube identificar nenhum suspeito, porém relatou que desconfiava de um indivíduo. No entanto, foram feitas várias diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

Em buscas pelas proximidades do local do ocorrido, foi verificado no interior de uma residência abandonada, o aparelho de televisão da vítima, escondida na laje do imóvel.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos, a TV e o solicitante foi encaminhado até a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos