Embarcação abandonada à margem do canal do Tamengo, em Corumbá. / Imagem: Divulgação/PMA

Uma embarcação carregada com tambores contendo resíduos de combustível foi apreendida em Corumbá, na noite da última quinta-feira (29), após a Polícia Militar Ambiental (PMA) perceber movimentação estranha no rio Paraguai .

Segundo a PMA, a equipe se deslocou, nas proximidades de um ponto conhecido como Mirante Capivara, ouviu o motor da embarcação sendo desligado. No local, à margem do canal do Tamengo, os policiais encontraram a embarcação abandonada com tambores que continham resíduos de combustível, e mais 22 tambores de 50 litros também vazios, indicando ser ponto de contrabando de combustíveis da Bolívia para o Brasil.

Matéria continua após a publicidade

No local foram feitas buscas dos autores, mas não foram localizados. Foram apreendidos a embarcação e tambores. A investigação será feita a partir do nome e características da embarcação

e se identificados, os infratores responderão por crime ambiental, com pena de um a quatro anos de reclusão, além de crime de contrabando.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos