A Polícia Civil de Corumbá aguarda o laudo da perícia que investiga a morte do jovem E. C. O. de 18 anos, que morreu ao tropeçar e cair na calçada, ontem (11), na Rua Firmo de Mattos, esquina com Rua 13 de Junho, em Corumbá

A versão da testemunha, um amigo da vítima de mesma idade, alega que encontrou a vítima vindo da escola entre o horário das 21:00/21:30, ainda com o uniforme e o material escolar.

Matéria continua após a publicidade

Segundo a testemunha, ambos foram para a casa do comunicante tomar tereré e ficaram no quintal da casa por várias horas conversando, e que pelo horário entre 01:40/01:45, a vitima levantou-se dizendo que iria embora para sua residência.

Neste momento, segundo a testemunha, a vítima veio a tropeçar na quina da calçada e bateu forte a cabeça contra a parede da casa, que caiu no chão com tremores, e veio a ser socorrido pelo amigo.

Sem resultados positivos, o rapaz teria chamado a sua mãe e esta, por sua vez, chamou seu amásio, que tentaram reanimá-lo sem lograrem êxito.

Matéria continua após a publicidade

Deste modo, a família ligou para o Corpo de Bombeiros Militar, e o médico plantonista do SAMU constatou o óbito do jovem.

Logo em seguida foi acionada a Policia Militar. A guarnição chegou e realizou os procedimentos de preservação do local, e acionou a perícia.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos