Um jovem de 21 anos, morador na cidade de Barra do Garças/MT, foi preso na tarde de ontem (19) por policiais militares do Canil do 3º BPM, logo após ser flagrado transportando uma mala com 20 tabletes de maconha.

O caso ocorreu durante patrulhamento pela rua Hayel Bom Faker, sendo que no cruzamento com a rua Mozart Calheiros, os policiais vieram a abordar um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Dourados, sendo que em vistoria a passageiros e bagagens, foi encontrado uma mala pertencente ao acusado, contendo em seu interior a quantia de 20 tabletes de maconha, totalizando 15,5 quilos da droga.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com informações da PM, quando questionado sobre a origem e o destino do entorpecente, o acusado relatou que teria comprado na rodoviária de Ponta Porã pela quantia de R$ 5 mil, de uma pessoa conhecida como “Cabeça” e que levaria até a cidade de Barra do Garça/MT.

O acusado relatou ainda que seria proprietário de uma boca de fumo em Barra do Garça e que venderia a droga em pequenas quantidades.

O caso foi registrado como tráfico de droga na DEPAC, onde o acusado foi autuado em flagrante pelo crime.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos