Homem (18) é preso por roubo de celular. / Imagem: Divulgação/PM

Na quarta-feira (28)0, a guarnição de Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia de roubo na Rua Ciríaco de Toledo no Bairro Popular Velha, em Corumbá. O rapaz (18 anos) foi visto sem camisa, descalço e segurando um aparelho celular correndo e quando se deparou com a viatura acelerou a corrida, pulando um muro e adentrando em um matagal.

A vítima do roubo compareceu no local e reconheceu de imediato o indivíduo como sendo o autor do crime, assim como reconheceu o aparelho celular que estava na posse do infrator como sendo seu. Ainda segundo a vítima, disse que estava em um ponto de ônibus e viu quando o autor se aproximava em uma bicicleta, olhou para os lados se certificando que ninguém o observava, e anunciou o assalto apontando-lhe uma arma de fogo e entregou seu aparelho celular.

Matéria continua após a publicidade

Segundo informações da PM, foi realizada buscas para localizar a arma utilizada no crime, mas não foi localizada. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para Primeira Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas previstas em lei.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos