Corumbá (MS) – Terça -Feira (02/03), por volta das 14h10 horas, a equipe da Força Tática, estava em Rondas na Rua Sargento Aquino, no bairro Centro América, quando foram informados por populares que dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes, diante das características repassadas, a guarnição deslocou até o local informado e visualizaram três indivíduos.

Um suspeito ao perceber a aproximação conseguiu empreender fuga antes da chegada da equipe policial, porém os outros dois indivíduos, um homem de 43 anos e outro de 37 anos foram detidos pela guarnição, que ao vasculhar o local, encontraram uma sacola de plástico contendo sessenta e seis reais e seis papelotes de substância análoga a pasta base.

Matéria continua após a publicidade

Os autores foram encaminhados à Primeira Delegacia de Policia Civil e apresentados a autoridade policial judiciária de plantão juntamente com os objetos apreendidos, para providências que o caso requer.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos