Durante rondas pela região na sexta-feira (23) no bairro Cristo Redentor, foi avistado uma motocicleta CG 150 de cor preta, sem placas com dois ocupantes e que ao perceber a presença da viatura os dois tentaram efetuar o retorno, porém foram contidos.

Ao serem abordados, esboçaram nervosismo, e logo no início da abordagem a mulher (18) de posse de uma sacola plástica disse que eram roupas, porém após a verificação foi encontrado um tablete de substância análoga a maconha.

Matéria continua após a publicidade

A mulher foi indagada sobre o produto ilícito e informou que estaria indo fazer a entrega e que havia adquirido a droga em uma praça. Durante a abordagem o celular da mesma começou a tocar e a receber mensagens de uma pessoa perguntando da entrega que fariam, confirmando assim a ligação do piloto da moto á ação criminosa.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados para Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos