Durante rondas ostensivas e preventivas no bairro Cristo Redentor, nas proximidades da morraria no final da Rua São Paulo, três indivíduos fugiram da guarnição. No local, a PM encontrou uma mochila contendo algumas peças de roupa.

Ainda segundo informações da PM, seguindo com as rondas, na mesma rua, ao aproximar da Rua Frei Mariano, foi abordado um individuo (27) que ao perceber a presença da polícia, apresentou nervosismo e mudança de direção.

Matéria continua após a publicidade

Após a abordagem e revista pessoal foi localizada uma quantia de nove reais e um vasilhame contendo dezesseis papelotes de substância análoga a cocaína. Ao ser indagado o autor sobre a origem do material o mesmo relatou ser para consumo próprio.

Foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos