A PM de Corumbá atendeu uma ocorrência de lesão corporal (violência doméstica).

Segundo informações a vítima (27) estava do lado de fora de sua residência, onde momentos antes o seu companheiro (30) a agrediu com um soco após ele chegar em casa todo alterado. Ainda segundo a vítima, o autor faz o uso de drogas e que por tal razão o mesmo teria chegado à residência alterado agredindo-a sem motivos.

Matéria continua após a publicidade

A vítima apresenta um hematoma no braço esquerdo e pescoço que segundo ela foi resultado de uma agressão que sofreu do autor dias antes. A equipe policial chamou o autor que ao perceber a presença da viatura pulou o muro com intuito de evadir-se, sendo localizando na casa vizinha e ao ser checado foi constado um mandado de prisão judicial em aberto.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao autor e o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) para procedimentos ao caso.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos