Na terça-feira (26/11), por volta das 21 horas, a equipe de Rádio Patrulha de Ladário foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica na rua Geraldino Martins de Barros, em Corumbá.

Conforme a vítima (37 anos), disse que estava em frente à sua residência quando seu esposo (46 anos)chegou embriagado e foi deitar no colchão onde a vítima dorme com seus filhos. A mesma pediu para que o homem saísse do colchão. Ainda segundo ela, o homem ficou nervoso e começo a ofendê-la, e em seguida pegou uma faca e foi para cima da senhora, neste momento seu genro vendo a situação interviu conseguindo retirar a faca da mão do autor.

Matéria continua após a publicidade

O autor e a vítima foram encaminhados até a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos