Ladário (MS)- Domingo (31), por volta das 10h50m, a equipe de Rádio Patrulha de Ladário foi acionada via CIOPS, para deslocar na Rua Goiabeira, que segundo denuncia anônima, havia uma vitima de violência doméstica. No local, em contato com populares, informaram a residência.

A guarnição logrou êxito em deter o suposto autor (36), logo os populares informaram onde a vitima estaria, que ao contato com a mesma, esta relatou a guarnição, que houve apenas uma discussão por motivo de ciúmes, mas que não teria sido agredida fisicamente, e não quis representar contra seu amasio, que foi checado e constado um mandado de prisão em seu desfavor.

Matéria continua após a publicidade

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao individuo, e as partes foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil, com todos os seus direitos constitucionais preservados, para providências cabíveis.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos