Foi preso ontem (7), no Portal do Caiobá, em Campo Grande, um homem de 30 anos suspeito de tentar estuprar uma menina de 9 anos. Ele teria oferecido dinheiro à criança para cometer o estupro.

A menina estava voltando do mercado, próximo à sua casa, quando o homem ofereceu R$ 50 para que ela fizesse uma faxina em sua casa, mas a criança disse que não precisava já que sua mãe lhe dava dinheiro.

Matéria continua após a publicidade

O suspeito, então, ofereceu R$ 50 para estuprar a menina. Assustada, a criança correu para sua casa e contou o que havia acontecido.

O pai da menina foi levar a mulher ao serviço e na volta foi abordado pelo criminoso, que pediu desculpas.  A polícia foi acionada e o homem foi preso.

Nesta quarta-feira (8), ele passa por audiência de custódia para determinar se será decretada ou não sua prisão preventiva.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos