A polícia prendeu em flagrante na sexta-feira (9) Carlos Júnior Menés de Sousa após ele ter matado a sua irmã, de apenas 13 anos, a pedradas no Bairro Vila Isamara, situado no município de Chapadinha, a 245 km de São Luís. A vítima foi reconhecida como Antônia Aguiar Menés de Sousa.

Segundo a polícia, após discutir com a vítima na residência da família, Carlos Júnior, 22, decidiu desferir várias pedradas na cabeça dela, que morreu instantes depois no local.

Matéria continua após a publicidade

Após o crime, Carlos Júnior fugiu, mas foi capturado e preso pelos policiais nas imediações onde aconteceu o homicídio.

Carlos Júnior Menés de Sousa foi conduzido para a Delegacia Regional de Chapadinha para as providências cabíveis e depois foi transferido para o Sistema Penitenciário Estadual, onde ficará à disposição da Justiça. Ele foi autuado pelo crime de Fratricídio que consiste no homicídio de um ser humano por seu próprio irmão.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos