Um idoso, de 76 anos, que foi sequestrado em Corumbá e recebeu alta no domingo (15). O filho da vítima procurou a polícia depois que o pai desapareceu na última sexta-feira (13) perto de um estaleiro que pertence à família. De acordo com as investigações, o homem começou a fazer contato com o filho pedindo R$ 2 mil para que ele pudesse retornar para casa.

Na sequência, um homem que se identificou como Garcia assumiu a conversa e disse que estava com o idoso. A polícia, então, entrou no caso e confirmou o sequestro. O idoso foi localizado em assentamento.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros que realizou o resgate a vítima estava com várias hematomas pelo corpo e reclamava de muitas dores. A polícia disse que tem os nomes do suspeitos, seriam dois homens e uma mulher que cometeram o crime.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos