Um tiroteio no conjunto Cravo Vermelho III, no bairro Cristo Redentor, assustou a população corumbaense e deixou 3 mortos no local nesta segunda-feira (09).

De acordo com informações preliminares, a equipe da Força Tática da Policia Militar de Corumbá averiguava o roubo de uma motocicleta ocorrido por volta das 16h00 na estrada da Bocaína.

Matéria continua após a publicidade

Os policias teriam, então, entrado em uma residência no final da Rua Quinze de Novembro, próxima à um morro, onde, segundo informações, estariam os responsáveis pelo assalto.

Quando se aproximaram da casa, foram recebidos com o tiroteio. Três homens teriam aberto fogo contra os policiais que revidaram o ataque, logrando óbito do trio. Os corpos foram levados ao Instituto Médico e Odontológico da cidade.  

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos