Ladrão foi flagrado pelo policial furtando carro próximo à festa em Ladário. / Imagem: 6BPM

Ladário - Na madrugada deste sábado (13), a guarnição da Polícia Militar de Ladário foi acionada para dar apoio a um soldado da PM de folga que havia detido um autor de furto próximo à uma festa, na Rua Quatorze de Março, por volta das 3h00 da Manhã.

O policial à paisana notou um veículo com o alarme disparado estacionado próximo ao local onde se encontrava.

Matéria continua após a publicidade

Ao se deslocar até o carro, ele verificou que um indivíduo estaria furtando um carro, e que, do veículo, teria subtraído um aparelho de som e o estepe.

O policial sozinho fez a detenção do indivíduo até a chegada de uma guarnição.

No local a guarnição constatou a veracidade dos fatos, e que o veículo citado estava com o vidro estourado com o uso de uma chave de fenda.

Matéria continua após a publicidade

Foi verificado também que teria um estepe e um aparelho de som que não seria do referido veículo. Os policiais fizeram uma verificação nos carros próximos e foi notado que outro veículo também estava com o vidro estourado e estava sem o estepe e sem a aparelhagem de som.

Ao ser questionado a autoria dos fatos o autor (23) confessou o crime.

O autor foi encaminhado para Primeira Delegacia de Polícia Civil para procedimentos que o caso requer.

Uma das vítimas se fez presente no local e acompanhou a guarnição até a Delegacia.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos