A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã da terça (23), um policial militar de Mato Grosso do Sul que transportava 48 quilos de substância análoga à maconha.

A droga foi encontrada no veículo do policial. O policial  foi abordado no km 33 da BR-163, em Itiquira, a 359 km de Cuiabá.

Matéria continua após a publicidade

Por volta de 4h, os policiais deram ordem de parada ao veículo no qual estavam dois homens, sendo o motorista, de 40 anos, e o passageiro, de 21 anos.

Durante a entrevista, o motorista logo se identificou como sendo policial militar de Mato Grosso do Sul, mas, assim como o companheiro de viagem, apresentou informações contraditórias e um certo nervosismo com os questionamentos dos agentes.

Ele tentou fugir, mas foi capturado e levado à Polícia Federal

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos