Na noite da última quarta-feira (27), um acidente entre uma motocicleta e um carro popular na rotatória da Rua 15 de Novembro com a Avenida América deixou a jovem Júlia Rebello de 21 anos em estado gravíssimo no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de Corumbá. 

Júlia, que era passageira, bateu violentamente a cabeça no meio fio depois de ser arremessada e o capacete ser arrancado no impacto, logrando perda de massa encefálica com o traumatismo craniano. O condutor da motocicleta, de 24 anos, apresentava escoriações diversas pelo corpo.

Matéria continua após a publicidade

O carro envolvido no acidente fugiu do local, embora a gravidade do ocorrido, sem prestar qualquer socorro. Conforme testemunhas, aponta-se que o veículo tratava-se de um Fiat Uno, Branco, modelo 2017/2018, e que após a colisão sua roda dianteira teria afrouxado e estaria balançando. Ainda conforme testemunhas, o carro bateu com o farol direito na traseira da motocicleta.

Desde a quarta-feira (27), parentes e amigos da vítima pedem em rede social o auxílio da população acerca de informações que possam elucidar o acidente. A Polícia Civil de Corumbá vem apurando o caso, e até o presente momento o outro motorista não foi identificado. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos