Bonito - MS - O 19º Festival de Inverno de Bonito - FIB 2018 - começa a se desenhar as programação. A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul deve divulgar nos próximos dias a programação oficial.

O Festival de Inverno que ocorrerá entre os dias 26 a 29 de julho, surgem os nomes das possíveis atrações, provavelmente já negociadas pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Matéria continua após a publicidade

Confira Possível Programação

Dia 26 - Michel Teló abre a programação oficial;

Dia 27 - Almir Sater e Renato Teixeira;

Matéria continua após a publicidade

Dia 28 - Milton Nascimento;

Dia 29 - Anavitória - Fecha a FIB 2018.

A edição desde ano, contará com recursos do próprio Governo do Estado em parceria com a concessionária de energia Ernegisa e de incentivo da lei rouanet. A expectativa, ainda conforme adiantou o secretário, é promover um evento “enxuto”, mas de qualidade. “Além das atrações regionais, 70% da programação será de atrações locais. A intenção é fazer um festival enxuto, mas que continue com o objetivo da cidadania cultural”, comentou.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos