O prefeito Marcelo Iunes lamentou o falecimento do empresário corumbaense João Luiz Migueis, ocorrido na noite desse domingo, 3 de junho, em Campo Grande. O chefe do Executivo municipal lembrou que a família do João Luiz foi uma das pioneiras no desenvolvimento de Corumbá no início do século XX, onde destacou-se no ramo de navegação e do comércio de combustível.

“João Luiz tinha aquele espírito empreendedor que poucos homens desenvolvem em sua existência, aquele tino para os negócios que dá gosto de ver e serve como exemplo para todo mundo que deseja crescer na vida. Foi com as idéias e trabalho do João que o sobrenome Migueis atingiu o ápice do prestígio e reconhecimento na região, um homem que teve como meta de vida trabalhar, prosperar, gerar empregos, alavancar o progresso”, destacou Marcelo.

Matéria continua após a publicidade

“A família perde um pai, um avô, um marido e Corumbá perde uma inspiração, um ícone do empreendedorismo que será lembrado por muitas e muitas gerações e com certeza terá seu nome eternizado em nossa cidade”, completou o prefeito de Corumbá, deixando seus sinceros sentimentos à família enlutada, nesse momento de profunda dor.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos