A Prefeitura Municipal, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, abre na segunda-feira, 19 de fevereiro as inscrições para novos alunos do Curso Livre de Música oferecido pela Academia Municipal de Música Manoel Florêncio (AMANF). Serão oferecidas, no total, 204 vagas, distribuídas por turma e faixa etária. As inscrições vão até 02 de março e podem ser feitas na sede da Academia, que fica na rua Domingos Sahib, nº 570, Porto Geral (Centro de Convenções Miguel Gómez).

Para ingresso na Academia Municipal de Música Manoel Florêncio, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 08 anos, completos até a data de início das aulas, e ser alfabetizado. A idade de referência deve ser considerada na data de início das aulas, prevista para o dia 12 março. As vagas serão preenchidas por ordem cronológica e, no ato da inscrição, o interessado deverá fazer a opção pela turma e pelo período.

Matéria continua após a publicidade

Publicado na edição de 06 de fevereiro, do Diário Oficial do Município de Corumbá (DIOCORUMBÁ) o Edital n° 01/2018 – da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá – estabelece que no ato da inscrição, deverão ser entregues os seguintes documentos: cópia da Certidão de Nascimento ou RG do aluno; cópia de comprovante de residência atualizado; cópia de declaração de matrícula na Rede de Ensino Municipal, Estadual ou Particular; atestado médico ou laudo comprobatório, no caso do aluno possuir alguma restrição de saúde ou necessidade de atendimento especial. No ato da inscrição, será capturada fotografia digital do aluno. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos