A Prefeitura de Corumbá vai construir um novo abrigo para os usuários do transporte coletivo urbano. O espaço será construído na rua Antônio Maria com a rua Delamare, área central da cidade.

O local, que fica ao lado da praça da República, é o mesmo que por mais de 40 anos sediou o ponto central de ônibus e que hoje funciona com atendimento precário.

Matéria continua após a publicidade

A Prefeitura já licitou a obra. Será construído um abrigo, que vai contar com completa estrutura: banheiros, assentos para maior comodidade da população e cobertura para proteção de todos contra sol e chuva , cobrindo inclusive os ônibus.

“Isso vai garantir aos usuários um lugar com mais dignidade e humanização, conforme a nossa população merece”, disse o prefeito Marcelo Iunes.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos