A Prefeitura de Campo Grande abriu um processo seletivo com 70 vagas para cuidadores sociais e educadores sociais. Os salários são de R$ 1.200 para educadores e R$ 1.320 para os cuidadores.

São 30 vagas para cuidadores sociais e 40 para educadores. O processo seletivo terá início das inscrições às 10h desta terça-feira (12), e às 16h desta quarta-feira (13).

Matéria continua após a publicidade

O processo seletivo será composto apenas de uma prova de títulos, com data ainda a ser definida. Para se inscreverem, os candidatos devem acessar o site da Prefeitura de Campo Grande.

Os servidores irão atender os serviços de alta e média complexidade no âmbito da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), em um contrato temporário de doze meses.

Para consultar o edital do concurso, acesse o Diogrande, edição de 11 de junho, entre as páginas 7 e 9.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos