​A Prefeitura de Corumbá realizará uma entrega “simbólica” dos uniformes da Rede Municipal de Ensino na terça-feira (16), em um café da manhã com todos os diretores da REME no Centro Padre Ernesto de Promoção Humana e Ambiental (CEMPER).

Conforme a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, os uniformes devem começar a ser entregues após esta simbólica entrega, sem datas definidas

Matéria continua após a publicidade

Em março deste ano, o secretário de Educação, Genilson Canavarro, afirmou para este Correio que os uniformes seriam entregues neste mês de abril.

Neste meio tempo, os alunos da REME permanecem frequentando as aulas com roupas de casa ou uniformes antigos.

Sem entrega de uniforme no prazo previsto pelo segundo ano consecutivo, pais de alunos demonstram descontentamento, principalmente porque havia promessas de que desta vez seria diferente.

Matéria continua após a publicidade

“Sempre dizem a mesma coisa, que vão entregar no prazo, e até agora nada. A gente fica tendo que gastar roupa de casa, ficar lavando com pressa, além de que meus filhos ficam constrangidos de usar a roupa velha, porque não cabe. Para eles, da Prefeitura, é fácil falar, fazer promessa. Duvido que os filhos deles estudem em escola pública”, disse C. R. R. P., mãe de dois alunos da CEMEI Eunice Ajala Rocha, no bairro Cristo Redentor.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos