A Prefeitura de Corumbá recuperou o pavimento da Rua Cyríaco de Toledo, na região do Bairro Guarani, e melhorou as condições de trafegabilidade de uma das principais vias da parte alta da cidade.

O recapeamento do pavimento asfáltico foi um pedido feito pelo vereador André da Farmácia durante sessão da Câmara Municipal de Corumbá, em atendimento a pedidos dos moradores da região, bem como de motoristas que trafegam pela via.

Matéria continua após a publicidade

“O pavimento da Cyríaco estava bastante danificado, com buracos, dificultando o tráfego na região. Além de prejudicar o tráfego de veículos, havia riscos de acidentes e até atropelamentos de pedestres”, lembrou André.

O vereador informou que, além de entrar com requerimento na Câmara, solicitando a recuperação do pavimento, manteve contatos com o prefeito Marcelo Iunes e com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, que buscaram solucionar o problema rapidamente.

André agradeceu pessoalmente o prefeito e o secretário pela recuperação do trecho da Cyríaco, entre as ruas Bahia e Pernambuco, lembrando que, na medida do possível, o Poder Executivo tem procurado resolver os problemas da cidade.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos