Fotos viralizaram nas redes sociais. / Imagem: Facebook / Prefeitura de Mandirituba

A Prefeitura de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira (8). O que era pra ser um simples anúncio de conclusão de asfalto novo, virou um prato cheio para os produtores dos chamados “memes” após a edição um pouco “pitoresca” de fotos publicadas.

No post do Facebook, a administração municipal comunica o fim das etapas de sistema de drenagem, aplicação de meio fio e asfalto. Uma das imagens mostra os trabalhadores na rua recém-asfalta, no local também há equipamentos utilizados na obra. Porém a fotografia passou por edição e ficou parecendo uma montagem.

Matéria continua após a publicidade

Os internautas não perdoaram e os memes logo surgiram:

Em uma das imagens postadas é possível observar que até mesmo uma árvore "recebeu" asfalto em sua copa. / Imagem: Facebook / Prefeitura de Mandirituba

Matéria continua após a publicidade

O ASFALTO EXISTE

Em nota, a Prefeitura de Mandirituba disse que o asfalto na comunidade Vila Brasília realmente existe e foi entregue. A administração municipal informou que “a foto foi editada para limpeza da areia que continha na superfície da rua, material este aplicado sobre o asfalto pela empresa responsável pela obra com a finalidade de melhor compactação do material”. Além disso, afirmou que “os operários e objetos contidos na imagem são verdadeiros, assim como a pavimentação nesta rua e em mais cinco vias da localidade de Vila Brasília”.

Ainda, conforme a prefeitura, a obra era uma reivindicação antiga dos moradores do bairro, que existe há 30 anos.

INTERNAUTAS NÃO PERDOARAM

Confira algumas das criativas imagens que os internautas postaram, aproveitando a deixa da Prefeitura:

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos