O Prêmio Mulher Helô Urt vai ser entregue na sexta-feira, 22 de março. Criada em 2013, a premiação tem por objetivo homenagear pessoas que contribuíram para o reconhecimento e valorização das mulheres. Promovido pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos e sua Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher, o evento integra as atividades da programação do Mês da Mulher.

Criado pela lei 2327/2013, o Prêmio Mulher Helô Urt homenageia pessoas que se destacaram nas áreas de Cultura, Meio Ambiente, Cidadania, Personalidade e Sensibilidade de Gênero no trabalho de reforçar o papel da mulher na sociedade e as conquistas sociais femininas.

Matéria continua após a publicidade

A solenidade do Prêmio Mulher Helô Urt será no Sindicato Rural de Corumbá, localizado na avenida General Rondon, 1449, a partir das 18h30

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos