O presente de Natal chegou mais cedo para Marcos Fernando da Silva Cordova. O "Papai Noel" do bairro Nova Aliança assumiu hoje na Câmara Municipal de Vereadores de Ladário, após a prisão do atual prefeito Carlos Aníbal Pedroso Ruso (PSDB) na manhã desta segunda-feira pela operação do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) que também "levou no trenó" o secretário municipal de educação e mais sete vereadores para a prisão. 

Matéria continua após a publicidade

Papai Noel, que tem 54 anos de idade e não se intimida em confessar seu analfabetismo, afirma que ficou extremamente emocionado com o anúncio de sua posse no lugar de  Vagner Gonçalves (PPS), e que pretende fazer uma boa gestão no legislativo, sobretudo em prol de seu bairro natal Nova Aliança. Segundo o vereador, toda sua campanha foi em cima de uma bicicleta, com quase nenhum custo de propaganda, rendendo-lhe 157 votos e a suplência pelo PPS na coligação Por Uma Ladário Melhor.

"Sou um senhor analfabeto, mas não me envergonho, pois sou honesto e quero trabalhar pela população ladarense, especialmente pelo meu bairro Nova Aliança".

Papai Noel assumiu sua cadeira no legislativo à carater: com um gorro vermelho de natal. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos