Um homem de 49 anos foi preso em Porto Alegre do Norte (1.130 km de Cuiabá) depois de uma pessoa tê-lo encontrado abusando sexualmente de um menino de seis anos. A suspeita é de que ele tenha oferecido uma bolacha para atrair a criança.

A prisão aconteceu em flagrante, no último sábado (13). O crime foi denunciado por uma testemunha que estava à procura de frutas em um terreno baldio, quando encontrou o homem praticando sexo oral na criança e masturbando-se.

Matéria continua após a publicidade

Assim que houve a denúncia, a Polícia Civil foi até o local indicado e encontrou uma embalagem de bolacha, que teria sido utilizada para atrair a criança até o local. O suspeito foi preso em seguida.

Em consulta à vida pregressa do detido foi verificado existir mandado de prisão em aberto na Comarca de São Félix do Araguaia, pelo mesmo crime, estupro de vulnerável.

Durante o interrogatório, ele confessou ser amigo da família da criança e que teria saído com o menor com a autorização da avó. Nesta oportunidade, ele relatou que cometeu os abusos e foi surpreendido pela testemunha.

Matéria continua após a publicidade

O delegado à frente das investigações, Marcello Henrique Maidame, afirmou que, diante do histórico criminal do suspeito, é possível que ele possa ter cometido abusos a outras vítimas na região, o que está sendo investigado pela Polícia Civil.

O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde aguarda audiência de custódia.

(Com assessoria)

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos