Para essa terça-feira (22) a previsão é de sol e calor em Mato Grosso do Sul. Pancadas de chuva e trovoadas podem vir fortes em áreas isoladas, no fim da tarde, nas regiões central, norte, nordeste e leste do Estado. Para se ter uma ideia do calor, em Três Lagoas o termômetro pode marcar 38°C durante o dia, segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para as regiões sul, oeste e sudeste do Estado a previsão é de céu parcialmente nublado e sol, mas também pode ocorrer chuva em pontos isolados, no entanto, de forma moderada.

Matéria continua após a publicidade

A temperatura pode chegar a 38°C em Três Lagoas e não chove no município. Em Dourados, a máxima prevista será de 36°C e também não existe possibilidade de chuva para região.

Em Campo Grande, o sol aparece forte pela manhã e deve haver aumento de nuvens no período da tarde, o que pode ocasionar pancadas de chuva isoladas. O termômetro na Capital sobe e pode chegar a 35°C. A mínima prevista é de 22°C logo cedo, às 6 horas da manhã.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos