Corumbá - Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. Máxima 31° mínima 22° / Imagem: Ana Marchi

A temperatura deve continuar em queda na segunda-feira (16). Em Ponta Porã, no sul do estado, a previsão é de temperatura mínima de 16°C e máxima de 29°C e chuva em áreas isoladas durante todo o dia. A umidade relativa do ar pode atingir 45%, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em Campo Grande, a semana deve iniciar com termômetros marcando 16,5°C. Há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas na segunda-feira, de acordo com o Inmet. No mês de abril, o acumulado até este domingo é de 75 milímetros e o esperado é de 110 mm.

Matéria continua após a publicidade

Em Corumbá, a máxima chegará a 27º C, com pancadas de chuva a tarde e chuva mais forte pela noite.  

Foram registradas pancadas de chuva em Aquidauana (5,4 mm); Cassilândia (0,8 mm); Costa Rica (0,04 mm); Jardim (1,4 mm); Paranaíba (18,4 mm); Ribas do Rio Pardo (8,2 mm); São Gabriel do Oeste (9,2 mm) e Selvíria (3,8 mm).

Mesmo com a chuva em várias regiões do estado, o índice da umidade relativa do ar pode atingir 35% hoje.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos