Foram encontrados 501 kg (quinhentos e um quilos) de maconha distribuídos em 590 (quinhentos e noventa) tabletes. / Imagem: Divulgação/PRF-MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC/MT), apreendeu nesta segunda-feira, 10 de dezembro, no km 612 da BR 163, em São Gabriel do Oeste/MS, meia tonelada de maconha.

Durante fiscalização, foi dada ordem de parada ao veículo Hyundai/HB20s. De acordo com informaçãoes da PRF, o motorista do automóvel não respeitou à ordem e iniciou fuga pela BR 163. Após 1 km, os dois ocupantes abandonaram o carro e correram em direção a uma mata às margens da rodovia. Foi realizado busca pelos suspeitos, mas não foram localizados.

Matéria continua após a publicidade

Após vistoria no automóvel, foram encontrados 501 kg (quinhentos e um quilos) de maconha distribuídos em 590 (quinhentos e noventa) tabletes. Também foi constatado que a placa aparente do veículo estava adulterada e que sua origem era da cidade de Campo Grande/MS, com registro de roubo/furto na mesma cidade.

O veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste/MS.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos