Homem de 43 anos foi detido com mais de 9,4 kg de cocaína. / Imagem: Divulgação/PRF

Na madrugada desta quinta-feira (11), no km 600 da BR 262, em Miranda, agentes da PRF abordaram um Volkswagen Voyage que seguia de Corumbá para Campo Grande. Durante a fiscalização com o condutor de 43 anos, os policiais perceberam diversas inconsistências acerca das circunstâncias da viagem.

Diante da suspeita, a equipe procedeu a uma vistoria minuciosa no interior do veículo, onde localizou um compartimento oculto que escondia mais de 9,4 kg de substância entorpecente com característica de cocaína.

Matéria continua após a publicidade

Perguntado, o condutor afirmou que entregou o veículo para uma pessoa desconhecida em Corumbá há poucos dias, e recebeu o carro de volta com a droga ocultada e a entregaria em Campo Grande.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Miranda

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos