Agentes da PRF abordaram na manhã de sexta-feira (9) um Renault Sandero na BR-163, em Capitão Leônidas Marques. Durante a vistoria, os policiais encontraram, dentro do tanque de combustível do carro, 24 tabletes de cocaína, que pesados, totalizaram 26,5 quilos. A droga está avaliada em cerca de R$ 1,3 milhão.

Aos agentes, o motorista disse que deixou o carro com um desconhecido em Foz do Iguaçu e no dia seguinte o retirou, já carregado, com destino a Itapema, litoral catarinense.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos, o motorista, o veículo e a cocaína foram encaminhados à Polícia Judiciária em Capitão Leônidas Marques para o registro do crime.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos