Caminhão-guincho foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal transportando 800 kg de maconha, na terça-feira (17), na BR-267, perto de Bataguassu.

Conforme a PRF, a equipe fazia rondas no quilômetro 29 quando percebeu um caminhão Wolksvagen, com placas de Bataguassu, estacionado em um posto de gasolina. O motorista foi abordado e alegou ter sido contratado por um desconhecido para levar o veículo guinchado até Jataí (GO).

Matéria continua após a publicidade

Os policiais resolveram revistar o caminhão e no fundo falso do guincho foi achada a droga, dividida em 1.310 tabletes.

Matéria continua após a publicidade

O motorista do veículo não foi encontrado. A droga e o carro foram levados para a Polícia Civil em Bataguassu. Os policiais resolveram revistar o caminhão e no fundo falso do guincho foi achada a droga, dividida em 1.310 tabletes.

O motorista do veículo não foi encontrado. A droga e o carro foram levados para a Polícia Civil em Bataguassu.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos