Veículo Honda Civic roubado no Paraná. / Imagem: Divulgação

Homem de 34 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste domingo (22), em Miranda, depois de ser flagrado com um veículo Honda Civic roubado no Paraná.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 15h40 os policiais receberam denúncia de que um suspeito havia se hospedado em hotel da cidade.No local, policiais constataram que o veículo tinha ocorrência de roubo em Maringá (PR). Diante dos fatos, os policiais fizeram buscas no hotel e localizaram o homem que confessou a receptação.

Matéria continua após a publicidade

Ele disse que estava levando o carro para Corumbá, na fronteira com a Bolívia, e que receberia R$ 2 mil pelo serviço. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos