Veículo seria levado até Corumbá, e condutor receberia a quantia de R$ 1.500,00. / Imagem: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta sexta-feira (7) no km 248 da BR 267, em Nova Alvorada do Sul, um veículo roubado.

A equipe estava no pátio de um posto de combustível quando, ao notar nervosismo do condutor de um utilitário Toyota/Hillux SW4, decidiu realizar uma vistoria no veículo. O automóvel possuía placas aparentes de Colorado/PR, mas após inspeção, foi constatado que as placas estavam adulteradas e que havia registro de roubo/furto na cidade de Paranavaí/PR na quarta-feira, dia 05 de dezembro.

Matéria continua após a publicidade

Segundo PRF, o condutor, de 24 anos, informou que levaria o veículo até Corumbá, quando receberia a quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) pelo transporte do utilitário.

O preso e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos