A polícia da cidade de Corumbá procura por um rapaz suspeito de estuprar sua prima de 4 anos, na noite desta terça-feira (7). Ele aproveitou a ausência da mãe da criança para cometer o crime.

Informações passadas pela polícia são de que o crime aconteceu por volta das 22 horas desta terça (7), na Rua Campo Grande, Bairro Popular Velha, quando a mãe da menina saia de casa para buscar uma pizza, neste intervalo o suspeito, que mora em uma casa ao lado aproveitou para entrar na residência.

Matéria continua após a publicidade

Ele, então, teria entrado no quarto e passado as mãos nas partes íntimas da menina, que gritou pela mãe.

A vítima (4) disse que estava brincando na cama em companhia de uma outra criança, quando o primo entrou no quarto e começou a apalpar a sua perna, levando os dedos em seguida a sua genitália.

A mulher voltou para ver o que estava acontecendo e a filha contou. Em seguida, a mãe da criança foi até a casa do rapaz e o pai do suspeito teria dito que ele havia fugido.

Matéria continua após a publicidade

A menina foi levada para atendimento médico e o Conselho Tutelar chamado. Não há informações se o suspeito já foi encontrado.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos