Um adolescente de 12 anos foi flagrado abusando sexualmente da prima, uma criança de apenas 5 anos. Caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (16) em uma residência no bairro Benedito Rondon em Rio Brilhante.

De acordo com o site Rio Brilhante, a mãe da criança ela passou o dia na casa da sogra com a filha e na hora de ir embora ao procurar pela menina a encontrou em um quarto em companhia do primo. A porta estava encostada.

Matéria continua após a publicidade

A criança estava com a roupa íntima desalinhada. Ao perguntar o que havia acontecido a menina disse a mãe que o adolescente tinha tirado sua roupa e tocado suas partes íntimas. Exames serão feitos para apurar os fatos.

A família acionou a Polícia Civil e investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram até a residência e fizeram a detenção do menor. Ele confessou o abuso.

O primo foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao estupro de vulnerável o menor infrator está recolhido em uma das celas da delegacia de onde deve ser levado nesta quinta-feira, para audiência de custódia no Fórum.

Matéria continua após a publicidade

A criança foi acompanhada pelo Conselho Tutelar e será encaminhada para realização de exames no IML de Dourados.

Segundo informações o adolescente mora em Fátima do Sul e passava férias na casa de familiares em Rio Brilhante.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos