A Prefeitura de Sete Quedas, distante a 469 quilômetros de Campo Grande, tornou público nesta segunda-feira (13), o edital de abertura do processo seletivo que visa a contratação de profissionais, bem como assistente social e psicólogo para atuarem de forma temporária na Secretaria de Assistência Social do município.

Serão disponibilizadas apenas duas vagas, uma para cada profissão, com carga horária de 40 horas semanais e os vencimentos mensais giram em torno de R$ 3,2 mil. Para atuar na área, o requisito necessário é ter curso superior e registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do exercício da profissão.

Matéria continua após a publicidade

O certame será composto de apenas uma fase que será de avaliação curricular de títulos e experiência e não haverá taxa de inscrição. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 20 com término previsto para o dia 24 de maio na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na rua Monteiro Lobato, 749.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no edital do processo seletivo e entregue posteriormente no local juntamente com os documentos: RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista para homens, comprovante de residência, certidão de nascimento dos filhos e identidade do Conselho Regional Profissional e comprovação dos requisitos básicos do cargo pleiteado.

Estes e outros detalhes do edital podem ser conferidos na edição desta segunda do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 157.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos