O recado, "Caderno de meia pauta", era um alerta sobre a falta do material escolar. / Imagem: Reprodução/Rede Social

Na última semana, um pai recorreu ao Facebook para manifestar sua indignação quando a filha chegou em casa com a mão rabiscada pela professora. O recado, "Caderno de meia pauta", era um alerta sobre a falta do material escolar, que na opinião do pai, Luan Silva, deveria ser passado por um bilhete ou direto à mãe da criança na saída da escola, em Samambaia (DF). 

"A escola sempre me mandou bilhetes, mas não desta forma. A minha revolta foi porque, ao menos pelo que eu entendi, a professora fez isso para chamar atenção. Não vou nem dizer humilhar, mas para deixar minha filha com vergonha frente aos amigos", relatou o pai.

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos