Palestra foi apresentada 7º Fórum Infanto-Juvenil do Pantanal, no Colégio Objetivo / Imagem: Divulgação

A Fundação de Turismo do Pantanal (Fundtur/Pantanal) deu sequência na sexta-feira (20), às ações do projeto de Sensibilização Turística. Técnicos da Fundação participaram do 17º Fórum Infanto-Juvenil do Pantanal, no Colégio Objetivo, e apresentaram a palestra “A Importância do rio Paraguai para a economia corumbaense no aspecto turístico”.

Foram destacadas estatísticas em torno da geração de renda e emprego para a economia corumbaense. Também foram abordadas questões relacionadas à pesca esportiva e práticas de esportes aquáticos. Ao mesmo tempo, foi demonstrada importância da participação de todos em conscientizar que Corumbá é uma cidade turística e que seu pleno desenvolvimento depende do envolvimento da comunidade em geral.

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos