s prisões foram determinadas a pedido do MPF / Imagem: Whatsapp/TPMNews

Após a prisão do ex-governador André Puccinelli (MDB) e do filho, a dupla já passor por exame de corpo de delito no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e se encontra neste momento na sede da Polícia Federal de Campo Grande.

A informação foi confirmada por um policial, que preferiu o anonimato, no Imol, próximo do Lago do Amor, também na Capital. Agora, eles devem ser encaminhados para o presídio.

Matéria continua após a publicidade

As Prisões

As prisões foram determinadas a pedido do MPF com o fundamento na  decisão proferida pelo Supremo Tribunal Federal em maio de 2018, relativa à Quinta Fase da Operação Lama Asfáltica, que havia determinada a prisão preventiva de outros oito réus do mesmo caso.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos