Campo Grande-MS / Imagem: Correio da Manhã/Ana Marchi

Fortes áreas de instabilidade se espalham sobre o Mato Grosso do Sul e deixam nuvens muito carregadas por todo o estado.

O sul de Mato Grosso do Sul e toda a fronteira com o Paraguai e a Bolívia, até e a região de Corumbá, vão ter um dia nublado com chuva frequente, até forte intensidade. Na divisa com Goiás, as pancadas de chuva ocorrem a partir da tarde. As outras regiões do estado, incluindo a capital Campo Grande podem ter chuva a qualquer hora, com moderada a forte intensidade, mas com algumas aberturas de sol.

Matéria continua após a publicidade

Praticamente toda a Região tem risco de temporais isolados. Todo o estado de Mato Grosso do Sul fica em alerta para fortes pancadas de chuva, rajadas de vento intensas entre 60 e 80 km/h, queda de granizo e potencial para alagamentos nos centros urbanos.

Na quinta-feira, 28, a chuva enfraquece sobre o estado e a fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai não deve ter chuva.

A passagem de uma frente fria e a proximidade com uma forte área de baixa pressão atmosférica entre o Paraguai e o Mato Grosso do Sul vão estimular a formação das nuvens carregadas com potencial para temporais.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos