A umidade relativa do ar varia de 95% a 45%. / Imagem: Correio Da Manhã

Não saia de casa sem guarda-chuva, pois a quarta-feira (25.09) será bastante chuvosa em Mato Grosso do Sul. Conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) o dia será nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas para todas as regiões do Estado.

A coordenadora do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, Franciane Rodrigues ressalta que o volume de chuva pode ser de forte intensidade acompanhada de ventos moderados com rajadas. “O motivo dessa chuva é uma área de baixa pressão em deslocamento, que vai provocar queda de temperatura em todo Estado”, explica a especialista.

Matéria continua após a publicidade

A umidade relativa do ar pode variar entre 30% a 100%, e as temperaturas sofrerão declínio podendo variar entre de 16°C a 33°C. Na Capital o tempo será nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com as temperaturas entre 18°C e 26°C.

Confira a previsão para algumas regiões no mapa.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos