Áreas de instabilidade formadas pelo calor e a alta umidade vão provocar novas pancadas de chuva sobre o Centro-Oeste do Brasil nesta quinta-feira (3).

Praticamente todas as áreas da Região vão ter um dia com bastante sol e muito calor, mas ao longo da tarde, nuvens carregadas vão se formar e provocar chuva com raiossobre os três estados e o Distrito Federal.

Matéria continua após a publicidade

Apenas áreas de Goiás que fazem divisa com a Bahia não devem ter chuva nesta quinta-feira. Sobre essas áreas, o sol aparece forte o dia todo e faz bastante calor, principalmente durante a tarde.

Mato Grosso do Sul

De acordo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as pancadas de chuva ocorrem com trovoadas isoladas. Por conta do tempo quente e úmido, especialmente no leste e norte do estado, onde ocorrem pancadas de chuva com trovoadas.

Matéria continua após a publicidade

Nesta quinta-feira (3), o tempo continuará quente e úmido, especialmente no Pantanal. Ocorrem pancadas de chuva com trovoadas, no centro, sul, sudeste, leste e nordeste; nas demais áreas do estado ocorrem pancadas isoladas de chuva à tarde. As temperaturas ficam entre 20°C e 36°C.

Em Campo Grande a quinta-feira deve ser parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada. Temperatura máxima de 31ºC e a umidade relativa do ar variando de 50% a 90%. 

Sexta-feira

Na sexta-feira (4), as condições para chuva aumentam sobre áreas do extremo sul de Mato Grosso de Sul e no norte de Mato Grosso. Nessas áreas, o sol aparece entre muitas nuvens, e pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer hora do dia.

Nas demais áreas da Região, o sol aparece forte ao longo do dia e pancadas de chuva com raios são esperadas a partir da tarde.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos