Um garoto de 16 anos que seria integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foi apreendido na manhã deste domingo (4), em Nova Alvorada do Sul, após fazer ameaças a policiais militares da cidade depois que um amigo – integrante da facção – morreu em uma fuga da polícia, na madrugada de sábado (3).

A PM descobriu que o rapaz usou o Facebook para ameaçar os policiais. Ele publicou em seu status: “Vai deixar muitas sdds, mas kada gota de sangue que você derrubou vai cair do safado que fez isso”.

Matéria continua após a publicidade

Deacordo com site Midiamax, policiais foram até a casa dele e lá encontraram balança de precisão, trouxinha de drogas, e um caderno com várias anotações de nomes de integrantes da facção e seu cargo. Ele vendia drogas na região.

No caderno também foram encontradas anotações de ‘clientes’ que estavam em dívida com a facção pela compra de drogas. Com o adolescente, os policiais encontraram comprovantes de depósitos.

Após a ação, ele usou a rede social para pedir desculpas para a polícia. Ele foi levado para a delegacia.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos