A Policia Civil dará inicio as investigações, mas segundo o que foi apurado, “Junin Duarte” não tem passagens pela policia. / Imagem: Reprodução/Rede Social

Anacleonte Thiel Duarte de 24 anos, mais conhecido por “Junin Duarte”, foi assassinado em Sidrolândia ontem por volta das 21h:00min, na Rua Humberto de Campos, 539.

Segundo testemunhas, relataram que dois homens em uma moto,  se aproximaram e efetuaram cerca de 5 disparos de arma de fogo, sendo que dois deles atingiram a vítima.

Matéria continua após a publicidade

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas ao chegarem foi constatado que a vítima já estava em óbito. 

A Policia Civil dará inicio as investigações, mas segundo o que foi apurado, “Junin Duarte” não tem passagens pela policia, o que leva a dificultar ainda mais a apuração dos autores deste assassinato.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos